Choies: A minha opinião

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Olá pessoas lindas, como estão? :)
Como vocês sabem, recentemente mandei vir três produtos da Choies e hoje decidi vir falar-vos um pouco mais sobre eles. Podia limitar-me a mostrar-vos as peças em vários outfits, mas achei que seria interessante vir dar-vos a minha opinião mais detalhadas sobre eles e sobre a própria loja.
Se há coisa que prezo, desde que criei o blog, é a honestidade presente nas minhas opiniões aqui partilhadas. Quer os produtos sejam comprados por mim, quer sejam oferecidos pelas lojas, a minha opinião sincera é dada, mesmo que contenha alguns pontos mais negativos. Por isso, aqui fica o meu parecer sobre as três peças recebidas.

Link

Esta foi a primeira peça que recebi: um dos quimonos que pedi. Confesso que das três peças este é o que tem melhor qualidade. O tecido é leve, o tamanho corresponde ao que costumo utilizar e os acabamentos são bastante razoáveis. Não vinha com linhas penduradas, nem com aspecto de ter vindo da guerra. Esta é sem dúvidas a peça melhor acabada.

Link

Quanto a esta camisa, também não tenho razões de queixas, continua a ter uma qualidade bastante aceitável. No entanto, já vinha com uma ou outra linha soltas, mas nada que não se resolva com uma tesoura. Aqui nesta peça já se nota mais a diferença entre os tamanhos europeus e os tamanhos asiáticos, uma vez que este M me fica como um S europeu ficaria.

Link

Em termos de qualidade, esta foi a peça que mais me desiludiu. É a que mais adoro no que toca a padrão e tecido, mas a verdade é que esta é a que vem mais mal acabada. Além de trazer imensas linhas soltas, trazia ainda um pequeno buraquinho junto à etiqueta. Isto é algo que já acho bastante desagradável. Fiquei com imensa pena, porque este tecido é realmente agradável de vestir, de tão leve e fresco que é.
Em termos de tamanho, não notei qualquer diferença entre o tamanho europeu e o asiático.


No que toca ao serviço geral da loja, os preços são acessíveis e vão sempre encontrando várias promoções. Em termos de rapidez de envio, eles são relativamente rápidos a despachar a encomenda. No entanto, como qualquer encomenda que venha daquele lado do mundo, demora cerca de um mês a chegar. Felizmente não tive qualquer problema com a Alfândega, mas também tive o cuidado de pedir as peças em três encomendas separadas. Quando têm receio que o vosso pedido seja parado na Alfândega, mais vale não arriscar e pedir em separado. Pelo menos sabem que não vão estar a ultrapassar os valores :)
Quem é que já comprou na Choies? O que acharam do serviço?

Beijinho,

20 comentários:

  1. peças bem giras! cheguei a ter esse kimono debaixo de olho...

    eu uma vez fiz uma encomenda de lá e correu bastante bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tem peças bem giras mas nunca encomendei nada de lá por acaso... Tenho muito receio de encomendar produtos asiáticos por causa da alfândega :/
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ultima peça, pena ter sido a que veio em pior estado :/

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei lá uma camisa e correu tudo bem. Qualidade q.b., tamanho certo, shipping dentro dos tempos previstos.
    Gostei das tuas compras :)
    Beijinho * Susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As peças sao bem giras adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho o primeiro kimono como wishlist *.*
    bj
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do primeiro quimono :)
    Gosto tanto de algumas peças da choies mas tenho sempre "receio" de fazer compras pela net :/

    ResponderEliminar
  8. O primeiro kimono é realmente lindo!
    Gosto que a tua opinião seja honesta, é algo de se dar valor :)

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom vermos opiniões honestas. Os meus produtos favoritos são o primeiro e o último. :)

    r. muito obrigado! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/nowplaying-1989.html

    ResponderEliminar
  10. Adoro o primeiro quimono! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A marca contactou me e estou à espera que chegue (não sei o quê) se é wue vai chegar acho que já está a fazer um mês ou mais :s
    Queria ver como é em termos de tamanhos e se chegam tudo ok antes de comprar mesmo, pois vi algumas peças que gostei muito.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto do primeiro kimono e já o tinha visto :)
    É bom ver opiniões sinceras.

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu é que agradeço pelos comentários querida!! Gostei muito deste post, tanto pelas peças, que são as três muito bonitas, como pela tua opinião! É sempre bom ter este tipo de críticas (construtivas) em relação a lojas deste tipo :)

    beijinhos :D
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Os dois kimonos são super giros. É mesmo pena que o último não tenha vindo em tão boas condições. Mas considerando que os tecidos parecem ser super frágeis, até que um pequeno furo, na zona da etiqueta, que é uma zona frágil por si só, até que não parece ser muito mau.

    ResponderEliminar
  15. Os Kimonos são lindos!
    Boas escolhas ;)

    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das três peças, o último kimono então é lindo pena que tenha vindo com esses "problemas" :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito dos dois kimonos! Realmente comprar online é sempre um risco, eu só compro mesmo quando só encontro online e já tive algumas desilusões. enfim! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a loja, mas o primeiro kimono é lindooo!!

    ResponderEliminar
  19. gostei muito :)
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥